DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS, MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA E MACONHA NO INTERIOR DA LAPA

 DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS, MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA E MACONHA NO INTERIOR DA LAPA

Equipes do 28ºBPM receberam informações que um caminhão do supermercado Mig havia sido alvo de dois homens encapuzados, estes, de posse de arma de fogo efetuaram o roubo e evadiram-se em uma motocicleta na cor preta.


Denúncias apontaram que os indivíduos foram vistos na Localidade de Butiá, zona rural da Lapa. Realizado patrulhamento e avistado em uma residência uma moto CG na cor preta. Na porta da casa um homem ao avistar a viatura policial adentrou rapidamente para o interior da casa, momento em que as equipes deram voz de abordagem.


Após identificação das pessoas que ali se encontravam, foram indagados sobre o homem que havia corrido para dentro da residência, os abordados deram respostas desconexas. Verificado junto ao sistema que a placa da motocicleta pertencia a uma Honda CG 125 na cor vermelha.

Após a alteração constatada foi realizado buscas no interior da casa onde em um quarto foi localizado dois homens, neste mesmo local foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 9.1 e garrucha calibre 32, dois estojos deflagrados e um invólucro de maconha.


Diante dos fatos, dado voz de prisão a ambos, sendo encaminhados com as armas, motocicleta com placa adulterada e entorpecente para a 9ª DRPC da Lapa.
Em relação ao roubo, os homens não foram reconhecidos pela vítima.

Últimas notícias

Leave a Reply