Bocha de São Mateus do Sul conquista 3º lugar em torneio com 30 equipes

 Bocha de São Mateus do Sul conquista 3º lugar em torneio com 30 equipes

Grupo de jogadores de bocha são-mateuense consegue resultado representativo no Rio Grande do Sul, cidade de Passo Fundo, no último final de semana. Em disputa o 9º Campeonato Brasileiro Master. O selecionado de São Mateus do Sul – Nereu, Kid, Aldo e Júnior do Clube União Vila Prohmann – subiu sete vezes ao pódio, sendo campeão por quatro vezes na modalidade.

Três dias de competição, com 30 equipes e, por detalhes, não conseguiram novamente o título. Ficando em 3º lugar neste ano na cidade gaúcha. Nereu Dal Lago, que é jogador e técnico, detalha que o time perdeu para o selecionado da casa. Por três vezes, contudo, já haviam superado os adversários que o competidor enaltece pela organização e receptividade.

Foto: Nereu Edmundo Dal Lago/Arquivo pessoal

“Quero agradecer aos atletas”, destaca Nereu. “Que defenderam nossa bandeira”, emenda, estendendo o agradecimento ao Clube e diretoria da Vila Prohmann. Na competição a equipe teve o melhor individual do Brasil, atleta Kid, e sustenta o tetra campeonato. Além de dois 3ºs lugares e um vice-campeonato, nas nove edições brasileiras.

Ainda, Nereu convida para o próximo final de semana em que tem disputa da 1ª divisão do estadual. Das 85 equipes, oito disputam o título, dentre elas os são-mateuenses. “As pessoas que puderem nos acompanhar, agradecemos”, destaca. A busca por mais este troféu inicia na sexta-feira (06/09) às 20h, seguindo de jogo no sábado (07/09) de manhã e finalizando domingo (08/09).

Os jogos são no espaço do Clube União Vila Prohmann, sem cobrança de ingresso e com comidas e bebidas comercializadas no local. “Contamos com a presença de todos, ficaremos muito gratos”, completa o técnico e atleta. Nereu lembra que pretende jogar bocha até os 70 anos, representando São Mateus do Sul em competições locais, regionais, estaduais e nacionais.

Dá Redação

Últimas notícias

Leave a Reply