Atletas da Bocha de São Mateus do Sul superam adversários, e disputa intensa, sendo campeões do Paraná

 Atletas da Bocha de São Mateus do   Sul superam adversários, e disputa  intensa, sendo campeões do Paraná

Kid, Valdir, Nereu, Nêne, Sérgio, Denilson, Rodrigo e Roberto. A seleção são-mateuense superou as demais 84 equipes paranaenses, jogando no Clube União Vila Prohmann, sagrando-se campeão paranaense geral. Também na modalidade de dupla, Valdir e Kid, foram os melhores do Paraná.

No sábado (07/09), em etapa bem disputada, o time de São Mateus do Sul passou em 2º na chave, ficando com a classificação, até sob risco, mas avançando à fase seguinte. Depois, no domingo (08/09), a equipe superou outros selecionados paranaenses e levantou o troféu de 1º lugar. Para o jogador e técnico, Nereu Dal Lago, o campeonato foi acirrado.

Depois de ter ficando em 3º lugar no 9º Campeonato Brasileiro Master, onde subiu ao pódio por sete vezes em nove edições e foi campeão por quatro vezes, o selecionado são-mateuense jogou em casa o paranaense, neste final de semana. “Foi muito disputado, com 85 equipes. Depois ficando classificadas 16, depois oito até chegar ao campeão geral”, explicou Nereu.

Na primeira fase, quase que os jogadores da casa foram eliminados, tamanha a disputa e nível do campeonato. “Ficamos em segundo na chave e perdemos o mando de campo, indo para outra cancha”, detalha o técnico. No caminho para o título, o time de São Mateus do Sul superou grandes equipes, Matelândia e Palotina.

“Nós, com os pratas da casa, colocamos a cidade no topo da bocha”, orgulha-se Nereu Dal Lago. Ao passo que valoriza o empenho de cada atleta e parabeniza os competidores que vieram a São Mateus do Sul e disputaram o campeonato paranaense.

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply