ROTAM aborda jovens em posse de drogas, crack, maconha e cocaina

 ROTAM aborda jovens em posse de drogas, crack, maconha e cocaina

A equipe rotam realizava patrulhamento pelo bairro Vila Nova, quando passava pela frente da residência de um jovem de 17 anos, foi possível sentir odor característico da substancia análoga a maconha. O rapaz já é conhecido da equipe policial.

Ele foi apreendido anteriormente por ato infracional de trafico de drogas, e na oportunidade sua irmã (que encontra-se presa) e sua mãe, também foram encaminhadas. Logo após esta ocorrência, as denuncias de trafico de drogas continuaram e, que outro jovem conhecido da equipe seria a pessoa que realizava a comercialização.

Diante dessas informações, a polícia resolveu averiguar a situação, e flagrou quatro jovens sentados atrás do muro da residência dele, fumando maconha.

Momento em que foi dado voz de abordagem, o suspeito dispensou algo. Na busca pessoal foi localizado com um rapaz de 18 anos, uma pequena porção de substancia análoga a maconha, que estava acondicionada no bolso do moletom, com o outro foi flagrado a metade de um cigarro de maconha, que estava em suas mãos e sendo utilizado pelo mesmo, com os demais nada de ilícito foi localizado.

Todos foram identificados e a equipe deu prosseguimento nas buscas. Localizou uma pequena porção de substancia análoga a maconha dentro de um vaso de planta que estava em cima da mesa, ao verificar o terreno do vizinho, onde possivelmente o Jovem acusado teria arremessado algo, foi logrado êxito na localização de uma bucha plástica de cor branca, e no seu interior constatado que havia 13 (treze) pedras de substância análoga a crack e 05 (cinco) buchas de substância análoga a cocaína.

Nenhum dos abordados assumiu a propriedade das drogas, sendo assim ambos foram encaminhados juntamente com o entorpecente até às 3ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Durante a abordagem a mãe do jovem acusado chegou em casa e acompanhou as buscas, as mães dos demais menores também foram informadas a respeito da ocorrência e orientadas a se deslocarem até a delegacia.
Horário/Local: Às 00h30 fo dia 03 de agosto de 2019, R Damasio N. Pinto, Vila Nova

Últimas notícias

Leave a Reply