Final de semana teve briga entre vizinhos e prisões por violência doméstica em São Mateus do Sul

A Polícia Militar atendeu várias ocorrências neste final de semana com destaque para as situações de violência doméstica.

A PM foi acionada via Copom na noite de sábado (24), por volta de 21h00, a solicitante relatou que seu pai estava agredindo a mãe.

Uma equipe se deslocou até a Rua Chico Mendes, na Vila Pinheirinho. Ao chegar ao local, a vítima relatou que o marido apresentava sinais de embriaguez e que, durante uma discussão, ele arremessou um isopor de suporte de cerveja, em seguida puxou seu cabelo e ambos caíram no chão. 

No momento das agressões, a filha do casal chegou em casa, presenciou a briga e ligou para a PM. Ao saber que a filha havia chamado a polícia, ele agrediu ambas com socos. 

O homem de 51 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as vítimas, ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para medidas cabíveis.

Também no sábado (24), um pouco mais cedo, por volta de 20h18, a PM atendeu a uma ocorrência de ameaça entre vizinhos.

No local, a solicitante relatou que vem sendo ameaçada pela vizinha há algum tempo, e desta vez, a filha tentou intervir e também foi ameaçada. Segundo as reclamantes, a mulher tentou agredi-las com uma faca, momento em que, o namorado da solicitante a empurrou e impediu a agressão. Na sequência, o marido da autora teria arremessado uma pedra em direção aos envolvidos, no entanto não lesionou as vítimas. 

Ambas as partes foram conduzidas à 3ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Já no domingo (25), por volta de 16h00, compareceu na sede da 3ª Cia, uma mulher denunciando que o convivente teria lhe agredido após uma discussão. 

A vítima relatou que o autor teria lhe desferido um soco no rosto, derrubou-a no chão, puxou seus cabelos, chutou sua cabeça, ferindo-lhe o nariz, pescoço e testa. Ela relatou que, após as agressões, foi por conta própria ao Pronto Atendimento Municipal.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou o homem na esquina. De imediato realizado a abordagem, sendo revistado, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a briga, o homem disse aos policiais que, após uma discussão verbal, a mulher tentou golpeá-lo com uma faca e que, para se defender a empurrou e a imobilizou. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a mulher à 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Da Redação com Informações da PM

 

Últimas notícias

Leave a Reply