Acidente deixa um morto na BR 280 em Santa Cruz do Timbó

0
592

Um gravíssimo acidente aconteceu na SC-340 , rodovia de acesso ao Distrito de Santa Cruz do Timbó por volta das 18h45min deste domingo.


O acidente envolveu um veículo Fiat Strada com placas de Irineópolis e também uma Volkswagen Parati com placas de União da Vitória.

Em conversa com o motorista da Strada, ele relatou que vinha sentido à Santa Cruz do Timbó quando deparou-se com a Parati parada sobre a via como vinha carro no sentido contrário, ele não conseguiu desviar e acabou colidindo na traseira da Parati.

Com a colisão, ambos veículos caíram na vala. O Corpo de Bombeiros assim como SAMU de Irineópolis e a Polícia Militar através do PPT estiveram no local do acidente onde lamentalmente um homem que estava na Parati veio a óbito e outras duas vítimas socorridas, sendo uma com possível fratura.

Durante o atendimento, ambas as pistas ficaram obstruídas sendo na sequência liberada apenas uma via.
O IGP de Videira ou Caçador neste momento sendo acionado para o local.

O IGP chegou no local do acidente, KM 2 da rodovia SC-340, que dá acesso à Santa Cruz do Timbó e a vítima fatal foi identificada sendo Clayton Rebitzki, 23 anos.
Outra vítima que estava na Parati foi conduzida ao Hospital São Braz com fratura exposta em membro superior.
Do outro veículo envolvido, Fiat Strada, o condutor não se feriu, já a sua esposa sofreu ferimentos leves e conduzida também ao hospital.

Segundo informações repassadas pelas equipes que estão no local, a vítima do acidente possui uma moto e o condutor da Parati, fugiu com a moto da vítima, o que pode-se em tese interpretar, que o rapaz que morreu no acidente, estava de moto no local.

Fotos: REPÓRTER TIAGO AMARAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome