Polícia Militar de Antônio Olinto recupera veículo roubado e prende três suspeitos em posse de armas de fogo

 Polícia Militar de Antônio Olinto recupera veículo roubado e prende três suspeitos em posse de armas de fogo

Na tarde desta segunda-feira (29/07) a equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto realizava patrulhamento na comunidade de lagoa da Cruz, momento em que vizualisou um veiculo Citroen.

Pm

Os policiais perceberam que os ocupantes se assustaram com a viatura, momento em que o veículo pulou uma lombada, seguindo sentido à cidade de António Olinto.

De imediato a equipe voltou e realizou acompanhamento com sinais sonoros, e de luz, o qual não foi acatado pelos ocupantes do veículo.

A perseguição seguiu sentido centro do Município, atravessando pelo meio da cidade, em direção a comunidade de Três Poços, em alta velocidade.

Em um determinado momento da perseguição a equipe logrou êxito e em abordar o veículo.

No interior haviam três elementos, sendo que dois se jogaram no chão, e o terceiro demorou para sair do veículo, momento em que os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo em um local seguro e o suspeito se entregou.

Elias Iensen / Anderson Maciel Ferreira

Após a abordagem, feito a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém em busca veicular foi encontrado duas armas de fogo calibre 38 municiados.

Em consulta ao veículo foi constatado que era um veículo com placas clonadas e o número do chassi dava em um veículo com alerta de roubo na cidade de Curitiba.

Na consulta dos jovens foi constatado que dois possuiem mandado de prisão em aberto por roubo.

No interior do veículo foi encontrado mais um par de placas reservas, segundo os policiais seriam trocadas após algum provável ato criminoso.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados, todos possuem passagens pela polícia por crimes.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 3° SDP para providências cabíveis.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply