Pequenos agricultores recebem casas da Cohapar em General Carneiro

 Pequenos agricultores recebem casas da Cohapar em General Carneiro

“Quando se fala dos trabalhadores rurais, da agricultura familiar, se fala de uma das bandeiras da nossa região e que eu assumi como proposta em que desejo trabalhar, e estou empenhado, sempre”, testemunha o deputado estadual Emerson Bacil. O parlamentar, à convite da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e prefeitura de General Carneiro, acompanhou a entrega de 37 casas rurais para moradores do município, na tarde desta sexta-feira (19/07).

“Fiquei muito feliz do convite recebido para estar presente”, disse. Emerson Bacil entende que as 37 moradias rurais entregues para as famílias de General Carneiro oferecem mais dignidade aos contemplados. “Cresci na Meia Lua – interior de São João do Triunfo – e conheço muito bem esta realidade, disso a felicidade de ver a chave na mão dessas famílias”, relembrou. Até mudar para a cidade, sua família morou numa casa de madeira na localidade e, por essa experiência, o deputado tem o entendimento exato do que significa uma casa nova, em alvenaria.

Durante a entrega simbólica de uma das moradias, Bacil conversou com as pessoas e, no que já se tornou rotina, pôde saber de demandas e necessidades. “Sempre estou no meio do povo. O meu mandato tem este fundamento e objetivo. Entendo que podemos construir esta nova política, com entendimento do que o povo precisa, sabendo de cada cidadão das suas prioridades e ai sim constituir políticas públicas para atendê-los”, completou.

Matéria: Andressa Tavares

Últimas notícias

Leave a Reply