7º edição da Expotexas iniciou nesta quinta-feira, com muita animação e um Rodeio Country

As atrações são parte do aniversário de 102 anos de Teixeira Soares e organizadas pela prefeitura e Sindicato Rural do município. A programação iniciou nesta quinta-feira (11/07) e segue até o domingo (14/07) – data da emancipação política. Shows Nacionais, Rodeio Country e exposição de máquinas e equipamentos agrícolas perfazem os atrativos que juntam a 7ª Expotexas com a 3ª Fenovinos.

‎O prefeito Lucinei Carlos Thomaz (Lula) recebeu autoridades na abertura das festividades. Deputados estaduais Alexandre Curi e Emerson Bacil marcaram presença, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. “É nosso trabalho, representar a região, ir até as cidades e estar em meio ao povo para saber das demandas e necessidades”, frisa Emerson Bacil.

Além do Rodeio Country, “o melhor da região”, segundo o prefeito Lula, a quinta-feira teve apresentação de João Luiz Correa. Também abertura das festividades. Nesta sexta-feira se apresentam Pedro Paulo e Alex, no sábado tem Fiduma e Jeca e no domingo, dia do aniversário de Teixeira Soares de 102 anos, tem Loubet.

De acordo com a organização os shows e rodeios cobertos são 100% gratuitos. O Centro de Eventos Municipal Miguel Belinoski centraliza os atrativos, com praça de alimentação, exposição de máquinas e equipamentos e parque de diversões. “Fica o convite para a região toda prestigiar”, completa o prefeito.

Da redação com fotos assessoria deputado Emerson Bacil e arte divulgação da festa

Últimas notícias

Leave a Reply