Grave acidente envolvendo 3 veículos na BR-476, em Fluviópolis

Na manhã desta quinta-feira (27) por volta das 12:10h ocorreu um grave acidente na BR 476, na altura da localidade de Fluviópolis, envolvendo um auto caminhão, uma carreta e uma Camionete S10.

Foto: Portal Cultura Sul FM/ Anderson Maciel Ferreira

A carreta com placa de Faxinal dos Guedes seguia para São Mateus do Sul e a camionete modelo S10 na cor prata com placas de São Mateus do Sul seguia sentido União da Vitória.

Foto: Portal Cultura Sul FM / Anderson Maciel Ferreira

Segundo informações do condutor da carreta, a camionete S10 seguia sentido União da Vitória quando de forma repentina  cruzou a faixa e foi em direção do caminhão, porém acabou colindo com a carreta de Faxinal dos Guedes.

Foto: Portal Cultura Sul FM / Anderson Maciel Ferreira

O condutor da carreta relatou ainda que não pode impedir a colisão, pois foi muito rápido.

O motorista da S10 identificado por Erasmo Moreira ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro municipal de São Mateus do Sul.

Foto: Portal Cultura Sul FM

 O corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul que atendeu o acidente, estava de folga no dia de hoje e passava pela local no momento da colisão, tendo prestado apoio.

Foto: Portal Cultura Sul FM/ Anderson Maciel Ferreira

O condutor de um Chevrolet Cruze branco que seguia para Erechim, tentou desviar da Camionete que estava no meio da pista, porém ao sair de forma brusca da via, acabou danificando o seu carro. Ninguém do veículo ficou ferido.

Da Redação Portal Cultura Sul FM/ com informações do repórter Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply