Dados do Facebook mostram mais de 1 milhão de pessoas diferentes conectadas na page

 Dados do Facebook mostram  mais de 1 milhão de pessoas  diferentes conectadas na page

Um dado da estatística do próprio Facebook, dos últimos sete dias, mostra que mais de 1 milhão de pessoas diferentes, que tem sua conta no Facebook, acessaram ao endereço Portal Cultura Sul FM, nesta rede social. Não se trata de uma pesquisa, mas de número de indivíduos alcançados pelas publicações feitas na Page do canal de notícias no Facebook.

O Portal Cultura Sul FM é destinado exclusivamente ao conteúdo de notícias e informações. A ferramenta se diferencia da Page da própria Rádio Cultura Sul FM no Facebook (https://www.facebook.com/culturasulfmsms/) que é destinada ao entretenimento. Criando ambientes diferenciados que se somam na ampliação de contato com os ouvintes e internautas.

O site do Portal Cultura Sul FM (http://portalculturasulfm.com.br/) tem diversas publicações ao longo do dia, com notícias postadas que chegam a superar 30 mil acessos únicos. Estas informações são compartilhadas via redes sociais, na Page do Facebook do próprio Portal e em grupos de WhatsApp que levam a informação de São Mateus do Sul e região, literalmente, ao mundo todo.

“Trabalhamos em equipe para dar todo o respaldo de informações e entretenimento que nossa região tem e precisa. Sempre no compromisso de atuar com credibilidade e ética profissional. Levando em conta o respeito as pessoas e nosso papel social de prestação de serviços”, destaca a diretora geral da Cultura Sul FM, Elica Bacil Barbisan.

Da redação com informações e reprodução via Facebook

Últimas notícias

Leave a Reply