Receptação: PM intercepta uma bicicleta com visíveis alterações em numeração e cor da original

 Receptação: PM intercepta uma bicicleta com visíveis alterações em numeração e cor da original

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Equipe policial de União da Vitória, que fazia ronda na tarde deste sábado (15/06), recebeu solicitação da Central de Operações Polícia Militar (Copom) para efetuar abordagem em ciclista na Rua Marechal Deodoro – bairro Rio D’ Areia.  O chamado foi às 15h10 e, nele, a suspeita do homem estar com uma bicicleta roubada e registrada em Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com a informação, a bicicleta de cor cromada, seria oriunda de furto. Diante dos fatos e com as características em mãos, a equipe da Polícia Militar (PM) abordou o ciclista citado pelo Copom. Os policiais identificaram o indivíduo e notaram que, originalmente, era de cor laranja, mas a pintura teria sido raspada, mantidos resquícios nos cantos do quadro.

O ciclista afirmou ser de sua propriedade e, em seguida, a equipe, por meio de consulta no sistema, localizou o boletim de furto de uma bicicleta com características da abordada. No BO constava o número do quadro e, na verificação, a PM notou alteração. Uma perna modificada criou a letra “q”, o “s” original virou “8”, e o “1” foi transformado em “4”.

A percepção dos policiais, sobre as marcações, leva a provável suspeita do uso de uma talhadeira para “enganar qualquer fiscalização que viesse a ser feita”, no relato da PM. Por conta dos indícios, o abordado foi detido e, juntamente com a vítima e bicicleta, conduzido até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e foto de arquivo PM

Últimas notícias

Leave a Reply