Caminhão de São Mateus do Sul se envolve em acidente com um automóvel de Mafra, na BR 280

 Caminhão de São Mateus do Sul se envolve em acidente com um automóvel de Mafra, na BR 280

As informações são da comunicação com a imprensa do 9º Batalhão Bombeiro Militar (BBM) de Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 11h25 deste sábado (15/06), envolvendo uma picape Fiat Strada, com placas de Mafra/SC e um Ford F4000 (baú) emplacado em São Mateus do Sul. Ocupantes do automóvel apresentaram ferimentos leves e do caminhão não se feriram.

Três guarnições do 9º BBM foram até o local do acidente, BR 280 nas proximidades da Igreja da comunidade de São João dos Cavalheiros – município catarinense de Três Barras. O condutor do caminhão, um homem de 47 anos de idade, e um carona (menor de 14 anos) não apresentaram ferimentos e nem lesões, aparentes, permanecendo no local.

Na picape Strada havia duas pessoas, já fora do veículo na chegada do socorro. O motorista, outro homem também de 47 anos, estava sentado, consciente, apresentando dores na região torácica, com suspeita fratura na costela e relatou ser hipertenso. Ele estava no quadro clínico estável.

O carona, outro homem (23 anos), estava deitado, mas consciente e apresentava ferimento na face e suspeita de fratura do braço direito. Contudo, com sinais vitais estáveis. Ambos, após o atendimento pré-hospitalar, foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Três Barras/SC. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra foi acionada para as providências e cuidados do local.

Da redação com fotos e informações via 9º BBM

Últimas notícias

Leave a Reply