Grupo é detido pela PM com meio quilo de maconha, outras drogas e indício de venda

 Grupo é detido pela PM com meio quilo de maconha, outras drogas e indício de venda

Após abordar um indivíduo, iniciais RPM, e prender o mesmo com certa quantidade de cocaína, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) chegou a grupo de pessoas, sob suspeita de tráfico. Novas detenções foram efetuadas, com indivíduos mantendo posse de maior quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro.

Na primeira das duas ocorrências, RPM foi denunciado por estar comercializando drogas próximo à Rodoviária, no Centro de São Mateus do Sul. Com ele, além da cocaína, os policiais na abordagem encontraram R$ 349,00 que, segundo o indivíduo seria para a compra de nova quantidade, somados das vendas do entorpecente que portava, indicando local e horário da compra.

A segunda abordagem foi, após o relato do primeiro detido, em local já conhecido da polícia, por indicação de comercialização de entorpecentes, na Vila Faty em São Mateus do Sul. RGFF estaria com 500 gramas de maconha para serem comprados por RPM, com horário previamente acertado para a venda, às 23h de segunda-feira (10/06).

Com estes dados em mãos a equipe da RPA foi até o local e, na hora marcada, observou três indivíduos em frente à propriedade. Na abordagem eles se evadiram para os fundos do terreno e foram detidos. Dois deles estavam com pequenas quantidades de maconha e RGFF com um tablete de 527 gramas de substância análoga, também, à maconha conforme o boletim policial.

Duas mulheres estavam na residência e disseram não saber os motivos da invasão do terreno pelo trio, contudo, um dos detido seria irmão delas. Em seguida, os policiais foram até a casa de RGFF, em frente desta moradia. Ali localizaram, em um dos cômodos, mais drogas, balança de precisão e dinheiro.

O proprietário, inclusive, estava sobre monitoramento eletrônico (tornozeleira) e deveria estar recolhido em casa até às 21h. Os três envolvidos, os entorpecentes, dinheiro e balança foram encaminhados para a 3ª Subdivisão Policial (SDP). O trio passou pelo atendimento ambulatorial, antes de serem entregues a Polícia Civil.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias

Leave a Reply