Homem foi preso por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 Homem foi preso por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Por volta das 18h30min da última sexta-feira (07/06), a Equipe Rotam realizava patrulhamento pelos bairros Vila Verde e Jardim Santa Cruz, quando visualizou dois masculinos, sendo um deles conhecido da equipe policial por ter passagem pelo crime de trafico de drogas.

Após receber voz de abordagem, retirou algo do bolso e colocou na boca. De imediato foi realizado imobilização e ordenado que ele cuspisse o objeto, sendo foi constatado então, que se tratava de um invólucro plástico contendo substancia entorpecente análoga a cocaína.

 Com o outro homem, nada de ilícito foi localizado, sendo este liberado do local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. A PM foi até a residência do homem, que era próxima do local, e conversou com a mãe do autor, a qual autorizou realizar busca no quarto do mesmo, sendo localizado uma pequena porção de substancia análoga a maconha dentro de um estojo e mais uma bucha da mesma substancia dentro do forro de uma blusa.

O autor foi conduzido juntamente com o entorpecente e os objetos até a 03ª Sdp para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply