Campanha do Agasalho 2019. Ação promovida pela Rádio Cultura Sul FM conta com o apoio de toda a população

 Campanha do Agasalho 2019. Ação promovida pela Rádio Cultura Sul FM conta com o apoio de toda a população

Neste mês de junho, a Rádio Cultura Sul está promovendo a  Campanha do Agasalho, que tem por objetivo levar vestimentas paras as camadas mais carentes da população Sãomateuense.

Iniciado no mês de maio, a campanha conta com o apoio de toda a população, sendo que todos podem fazer suas doações.

Todas as peças recebidas serão levadas até bairros carentes da cidade, onde serão colocadas em locais a serem definidos, fazendo com que essas peças possam ser selecionadas pelas pessoas beneficiadas.

É uma forma de a doação ser mais eficiente, pois muitas vezes são entregues sacolas fechadas às famílias, com itens de diversos tamanhos e estilos, sendo que muitas das peças ali contidas não dão certo para nenhum familiar.

As datas de entregas das roupas serão definidas, assim como os locais onde serão dispostas todas as peças. A Rádio Cultura fará o comunicado antecipadamente, para que todas as pessoas interessadas possam participar.

As doações podem ser feitas durante todo esse mês, sendo que não somente roupas, mas calçados, acessórios, produtos de cama, mesa e banho serão de grande valia.

Há alguns pontos de coleta dessas doações em São Mateus do Sul, como no prédio da Rádio Cultura Sul, além da Ouro Móveis, GP Automóveis, Confort Flex, Santos Reparos, CBX Atacadão e Mercado Móveis.

Em São João do Triunfo, a AgroComercial Barbisan e o Mercado Móveis também receberão as doações, que posteriormente serão encaminhadas para São Mateus do Sul.

A colaboração de todos e todas nessa campanha poderá esquentar e melhorar o inverno de muitas famílias.

Contamos como seu Apoio!

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply