Rotam apreende drogas na Vila Bom Jesus

 Rotam apreende drogas na Vila Bom Jesus

Por volta das 17h40min a equipe Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Vila Bom Jesus, quando avistou dois menores que são conhecidos no meio policial pela pratica de atos infracionais.

Foi dada voz de abordagem, e nesse momento, um deles colocou algo na boca. Foi solicitado que cuspisse o objeto, sendo constatado que tatava-se de cinco pedras de substâncias entorpecentes análogas ao crack, envoltas em papel alumínio.

 O indivíduo assumiu a propriedade do entorpecente.

Na busca pessoal do menor, nada de ilícito foi localizado. No entanto, sua residência fica nas proximidades e já havia algumas denúncias de que o mesmo escondia entorpecente no local.

Assim, foi conversado com proprietária da residência, a qual autorizou a busca, sendo localizado no quarto, embaixo do guarda-roupas, um invólucro plástico contendo seis pedras da mesma substancia, embaladas com o mesmo material. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos menores e encaminhado a responsável pelo menor para acompanhar até a 03ª Sdp, para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis

Últimas notícias

Leave a Reply