Rotam apreende drogas em São Mateus do Sul

 Rotam apreende drogas em São Mateus do Sul

Às 20h00min desta segunda-feira (03/06) na Rua Pedro Ignacheski, a equipe da Rotam realizava patrulhamento quando avistou um masculino, o qual era conhecido da equipe policial por ser usuário de drogas.

 O mesmo estava saindo de uma residência, quando foi realizada abordagem e busca pessoal no suspeito, o qual visivelmente soltou um invólucro de droga no chão.

Foi constatado que era uma substância entorpecente análoga ao crack, que após pesada aferiu 0,7 gramas.

Já havia sido feitas denuncias sobre a residência e as pessoas que ali moram, as quais estariam dando continuidade ao tráfico de drogas depois que 2 moradores ficaram presos por tráfico.

Desta forma, foi entrado na residência e realizado buscas, podendo ser localizada duas buchas de substância análoga ao crack pesando 4,7 gramas, além de uma balança de precisão e uma bucha de substancia entorpecente análoga a cocaína, pesando 2,7 gramas.

Foi localizado ainda na residência a quantia de R$ 83,00 (oitenta e três reais).

 Nenhuma das mulheres que estavam na casa assumiram a propriedade do entorpecente, portanto ambas foram encaminhadas até a 03ª Sdp, juntamente com o entorpecente e o usuário para serem tomadas as devidas providencias legais.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply