Morre a quarta vítima do acidente na BR4-76 em Paula Freitas

 Morre a quarta vítima do acidente na BR4-76 em Paula Freitas

Morreu nesta segunda-feira a quarta vítima de um acidente que aconteceu na Rodovia BR-476 em Paula Freitas após o carro em que estavam as vítimas cair em um rio.

O acidente aconteceu neste sábado, por voltas das 16h25, envolvendo três veículos, após uma ultrapassagem forçada de um caminhoneiro. O acidente foi registrado em vídeo pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que trafegava atrás do caminhão.

Assim que ocorreu o acidente, o tenente rapidamente prestou socorro as vitimas. Haviam cinco ocupantes no veículo, sendo que três entrara em óbito  no local e o bebê resgatado pelo tenente foi encaminhado em estado grave para o Hospital APMI em União da Vitória.

Infelizmente, foi divulgado na manhã desta segunda-feira, que o bebê de aproximadamente 1 ano e meio de idade, que estava internado na UTI do hospital, veio a falecer. O IML de União da Vitória foi acionado para tomar os procedimentos cabíveis. Assim que liberado, será transladado para Ibaiti, cidade de origem dos familiares.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, com informações de Anderson Maciel Ferreira.

Últimas notícias

Leave a Reply