Acidente na BR 476 deixa três vítimas fatais

 Acidente na BR 476 deixa três vítimas fatais

Um gravíssimo acidente tirou a vida de três pessoas na BR 476, região de União da Vitoria na tarde deste sábado (01/06) por volta das 16h25.

Segundo informações as vitimas estavam em um veiculo Kia Cerato com placas de Clevelândia (PR), o qual caiu em um rio ao tentar desviar de uma carreta que realizava uma ultrapassagem perigosa, também se envolveu no acidente um veiculo VW/ Polo placas de Joinville (SC), e um VW Fox placas de Ponta Grossa, sendo que nestes dois veículos as vítimas sofreram escoriações.
No veiculo de Clevelândia haviam cinco ocupantes das quais quatro, apresentavam um quadro gravíssimo.
No momento do acidente um Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitoria que passava no local, retirou as vítimas imobilizando-as até a chegada das equipes de socorro, as quais foram encaminhadas para o Hospital Regional.
Infelizmente três vítimas do veículo não resistiram aos ferimentos e acabaram entrando em óbito durante os procedimentos médicos no hospital.

Uma criança foi transferida para APMI do município em estado grave.

No momento do acidente a carreta envolvida não parou para prestar socorro, a ação foi flagrada pelo Tenente Aleixo do Corpo de Bombeiros de União da Vitoria.

A Policia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.
Da redação Portal Cultura Sul FM/ fotos grupo plantão Polícial Whatsapp samas

Últimas notícias

Leave a Reply