Duas mulheres são presas por posse ilegal de arma de fogo

 Duas mulheres são presas por posse ilegal de arma de fogo

Na noite deste domingo (26/05), por volta das 21h05mina, a equipe da ROTAM recebeu informação de que uma mulher estaria portando um revolver em frente à sua residência.

 Como a equipe tinha conhecimento do endereço, ela foi até o local. Ao chegar na residência, foi visualizado a feminina, a qual tentou tentou fugir, arremessando algo no chão.

A PM deu voz de abordagem, e ao verificar o terreno onde a mesma dispensou o objeto, foi localizado um revolver calibre 32 da marca Taurus, contendo três munições.

 Diante disso, foi dada voz de prisão a mulher, sendo apreendido a arma de fogo.

A mesma relatou a equipe que sua vizinha também teria arma na residência. Após a afirmação, a equipe tentou entrar na residência de sua vizinha.

Quando o marido da moradora viu a PM, levantou em direção ao policial, que efetuou dois disparos em sua direção. O homem então se jogou contra uma cerca de madeira e se evadiu pulando muros e cercas das propriedades vizinhas.

A PM verificou o terreno onde o homem se jogou, sendo encontrado ali um revolver calibre 32 da marca Taurus, com três munições, sendo que duas delas estavam picotadas.

Foram realizadas buscas nas proximidades com apoio de outra viatura de Radio Patrulha, porém nada foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a outra mulher e encaminhada juntamente com o revolver para a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencia legais cabíveis.

Da redação com informações da PM.

Últimas notícias

Leave a Reply