Acidente gravíssimo com três mortes é registrado na BR-280 em Rio Negrinho

 Acidente gravíssimo com três mortes é registrado na BR-280 em Rio Negrinho

Na madrugada deste domingo (12), às 4h40,  os Bombeiros de Rio Negrinho atenderam um gravíssimo acidente na BR-280, que resultou na morte de três pessoas.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram um veículo VW Gol, placas de São Bento do Sul, capotado sobre a via, onde no interior havia duas vítimas já em óbito.

Outra vítima, que estava com metade do corpo para fora, também havia entrado em óbito.

Após isolar a área e estabilizar o veículo, foi retirado o motorista,  M. S. de 39 anos, encontrado deitado sob o carro com esmagamento de crânio com perda total do cérebro e fratura na perna.

Uma mulher, R. P. de 30 anos, estava no banco de trás, presa as ferragens tendo corte lacerantes pela face e fratura exposta. Também foi constatado ferimento na região do tórax provocado pelas ferragens. 

O masculino J. P. de 30 anos, foi encontrado ainda no banco do carona, com cinto de segurança e com ausência total de sinais vitais ( suspeita de politraumatismo).

O outro veículo envolvido no acidente, um VW Fox, também de São Bento do Sul, tinha dois ocupantes que foram atendidos pela guarnição do Samu, sem ferimentos graves.

Após os desencarceramento das vítimas, o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e órgãos responsáveis para o recolhimento dos corpos.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply