Corpo de Bombeiros SC registra desmoronamento e alagamento. Veículo foi empurrado na casa

 Corpo de Bombeiros SC registra desmoronamento e alagamento. Veículo foi empurrado na casa

A Corporação de Porto União atendeu uma ocorrência na Rua Coronel Amazonas, região central do município. O acontecimento foi durante a madrugada, por volta das 4h de ontem quinta-feira (30/05), após fortes chuvas que chegaram próximas à marca de 105 milímetros neste dia.

No local da ocorrência indicada no chamado, os bombeiros se depararam com situação de alagamento seguido de desmoronamento. Problema ocasionado pelas chuvas fortes que causou acúmulo de água, seguido de rompimento dos muros da residência.

A água invadiu o pátio da residência e derrubou uma garagem, levando um veículo Fusca em direção à moradia. A força das águas levaram o automóvel até a habitação e o carro colidiu e derrubou um pilar. Foi necessário fazer o escoramento para evitar que a cobertura da casa viesse abaixo.

A água também invadiu a residência, cerca de 30 cm, e danificou eletrodomésticos, utensílios e móveis. Após este trabalho, o Corpo de Bombeiros acionou o representante da Defesa Civil municipal para as providências cabíveis e auxílio necessário.

Da redação com informações e fotos do Corpo de Bombeiros.

Últimas notícias

Leave a Reply