Polícia Militar do Planalto Norte realiza operação regional

 Polícia Militar do Planalto Norte realiza operação regional

A Polícia Militar, diuturnamente, está presente nas ruas executando ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública.

Neste sentido, na noite desta quarta-feira, 29, iniciou em toda área de abrangência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sendo elas Canoinhas, Três Barras, Major Vieira, Bela Vista do Toldo, Porto União, Matos Costa e Irineópolis a operação 220V.

A finalidade da operação é promover maior visibilidade nas atividades de polícia ostensiva, minimizar os índices de crime e desordem na circunscrição da OPM, aumentar a sensação de segurança nas localidades, apreender armas, munições, entorpecentes e produtos de origem ilícita e realizar operação varredura, com vistas à fiscalização de bares e congêneres. Nessa primeira noite de operação foram fiscalizados em torno de quarenta bares e congêneres.

O Comandante do 3º BPM tenente coronel Silvano Sasinski reforçou “que o objetivo principal desta operação é dar maior ostensividade às ações de policia em toda área do 3º BPM e que ações desta natureza vão continuar conforme planejamento indispensável desta Corporação”.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply