Mulher desaparece em São Mateus do Sul

Uma mulher desapareceu em nossa cidade sexta-feira (24). no último contato telefônico com a família, ela disse estar com seu ex companheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22hs compareceu na sede da 3ª Cia uma Senhora, a qual relatou que deixou sua filha Vanessa Burdzinski Woichicoskino em seu trabalho por volta das 12h do dia 24 de maio de 2019 e não a viu mais.
Ela relatou que apenas por volta as 17hs conseguiu contato telefônico com a filha, que disse estar na companhia do seu ex companheiro.
Também juntamente com a solicitante, compareceu a 3ª Cia uma amiga e colega de trabalho de Vanessa, a qual informou que Vanessa apenas entrou no estabelecimento em que trabalha e deixou seus materiais e logo em seguida saiu sem falar à ninguém para aonde iria.
Sua amiga também relatou que por volta das 12h50min desta data, Vanessa fez contato telefônico e falou que logo retornaria ao trabalho. A equipe policial foi até a casa do ex companheiro de Vanessa, porém não localizou nenhum dos dois. Sendo assim foi confeccionado o presente boletim, pois a família de Vanessa teme por seu desaparecimento.

Por volta de meio-dia o homem em questão entrou em contato com a redação do Portal e afirmou que estava passeando com a esposa, que tudo não passou de um mal entendido e que tudo seria esclarecido.

No entanto até o momento da publicação desta matéria o B.O. continuava em aberto.


Da redação com informações da Policia Militar.

Últimas notícias

Leave a Reply