Ladrão tenta furtar bateria de carro logo após deixar cadeia e é contido por Guarda Municipal morador de São Mateus do Sul

 Ladrão tenta furtar bateria de carro logo após deixar cadeia e é contido por Guarda Municipal morador de São Mateus do Sul

Mesmo em seu dia de folga, um guarda municipal de Curitiba flagrou uma situação bastante inusitada na Central de Flagrantes, na tarde desta sexta-feira (24). De tornozeleira eletrônica e tudo, um homem havia acabado de deixar a cadeia, mas que menos de dez passos depois decidiu voltar para o mundo da criminalidade. Não deu outra: perdeu sua liberdade condicional em minutos.

O Guarda Municipal Bellinaso que é morador de São Mateus do Sul, explicou que trabalha na Central de Flagrantes, mas estava na delegacia nesta sexta apenas para realizar procedimentos administrativos.

Na saída, percebeu o rapaz batendo a tampa do capô e colocando a bateria na parte de cima do pneu traseiro de um veículo Gol. “Inicialmente até achei que alguém da delegacia tivesse solicitado, mas assim que ele virou, percebi que ele ficou apavorado, então dei a voz de abordagem”, explicou.

O carro em questão estava estacionado bem em frente à Central. Com a voz de abordagem, ele ainda pensou em fugir, mas foi impedido por outros dois carros, que o deixaram encurralado diante do Guarda Municipal.
E a ousadia não para por aí. O motivo da primeira prisão foi exatamente o mesmo crime, que foi flagrado por viatura descaracterizada da Polícia Civil.
Assim que o homem passou pela revista, um alicate foi encontrado, o que ocasionou o novo flagrante

Fonte Banda B

Últimas notícias

Leave a Reply