Em Mallet, mulher agride mãe e irmã com cabo de enxada

0
15

Vítima de agressões entrou em contato com a Polícia Militar (PM) frente a golpes de cabo de enxada recebidos da irmã. A autora feriu, também, a mãe. A ocorrência foi no Centro de Mallet, no início da noite desta quarta-feira (14/05), por volta das 19h50. As duas mulheres apresentavam lesões, suspeita de fraturas e estavam ensanguentadas.

Para a PM, a vítima que pediu apoio e socorro relatou atitude estranha da irmã que apontou supostas conversas com “santos” e previsão de guerra para ocorrer. Na noite desta quarta-feira, de posse de um cabo de enxada a mulher investiu contra a mãe e irmã.

Na moradia, a equipe constatou que a solicitante do pedido de ajuda estava ferida, bastante ensanguentada na região da cabeça e no braço esquerdo. Sua mãe estava caída, com ferimentos aparentes, no chão da sala. Havia muito sangue no local e a mulher apresentava sangramento na cabeça e ferimento na mão esquerda. Aparentemente com dedos fraturados, segundo a PM.

A vítima disse ainda que, no cair da noite, a autora, que estava na parte externa da casa, entrou empunhando um cabo de enxada. Em seguida tentou matar sua mãe com golpes na cabeça e a irmã, acertando a face e, logo em seguida, se evadindo.

A PM acionou a ambulância para encaminhar as vítimas para atendimento médico. Ao realizar vistorias na parte externa da residência, os policiais encontraram a autora, escondida em banheiro aos fundos do terreno. A agressora foi detida e encaminhada, juntamente com o cabo de enxada, para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Mallet para providências.

Da redação com informações da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome