Paraná visita o Cuiabá buscando a segunda vitória na Série B

Depois de vencer o primeiro jogo em casa, o Paraná volta a campo neste sábado (11), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, buscando se manter bem na Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Tricolor soma uma vitória e um empate, estando invicto na competição. Um triunfo pode colocar a equipe entre os primeiros colocados na classificação.

Paraná entra em campo neste sábado (Felipe Dalke/Banda B)

Importância de pontuar fora de casa

A partida marcará o reencontro do atacante Jenison com o clube que defendeu na última temporada. Artilheiro paranista no ano com oito gols, o jogador atuará após de renovar o contrato, nesta sexta-feira (10), até o final de 2020. Diante de um time que conhece bem, ele destacou a importância de trazer pontos diante de um adversário que vem com 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas. “Nosso objetivo é somar. A Série B é um campeonato bem equilibrado. A gente vem em uma crescente, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos buscar o tempo todo a vitória”, disse em entrevista.

Relacionados com novidades


A delegação paranista viajou para Cuiabá na manhã de sexta-feira (10) e finalizou a preparação na parte da tarde já em solo mato-grossense. A lista dos relacionados tem três novidades. Recém-contratado, o volante Luan fica à disposição no banco de reservas. Junto dele, o meia João Pedro, que está recuperado de lesão no pé, e o atacante Bruno Rodrigues, também ficam como opções.

Base mantida

O técnico Matheus Costa irá manter a formação que derrotou o CRB, por 1 a 0, na última rodada da competição. Com isso, Matheus Anjos segue como titular no meio-campo e Alesson atuará mais uma vez como ponta. O provável time tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson, Ramon e Jenison.

O adversário

Para encarar o Tricolor, o técnico Itamar Schülle terá o retorno do meia Eduardo Ramos, que está recuperado de lesão e fica à disposição. Ele terá também os reforços Rincon e Hugo Cabral, ambos atacantes, que foram regularizados e podem estrear. A provável escalação tem Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê, Felipe Marques (Hugo Cabral), Matheus Pato e Júnior Todinho.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X PARANÁ 

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT).
Data: Sábado, 11 de maio de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE).
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).

Da redação com informações Banda B.

Últimas notícias

Leave a Reply