Emerson Bacil participa com autoridades da 23ª Kiwifest

 Emerson Bacil participa com autoridades da 23ª Kiwifest

Para falar aos presentes, no ato oficial com autoridades da edição de número 23, o deputado estadual Emerson Bacil esteve em Mallet. À convite do prefeito Moacir Alfredo Szinvelski, o parlamentar disse, em sua fala, que tem o trabalho na região e grande respeito e consideração pelo município.

Escalado para falar antes do prefeito, no protocolo das autoridades, Emerson Bacil fez a sua saudação afirmando o compromisso de trabalho, em respeito a Mallet. Da mesma forma que, pelo mandato, tem estado em outras cidades. “O meu empenho é pela região e lutando por demandas que auxiliem o povo do Sul e Centro-Sul do Paraná”, disse.

No seu discurso, o deputado reafirmou suas ações em defesa de pequenos produtores rurais, citando o trabalho como representante dos fumilcultores. “Também o projeto de horticultura e fruticultura, o HF, vejo como uma tratativas centrais para dar suporte e renda ao produtor rural”, completou.

Prestigiado por prefeitos da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar) e Associação dos Municípios do Centro Sul (Amcespar), Emerson Bacil frisou que é parceiro do povo e, por conta disso, abre seu mandato para que a região possa se desenvolver. “As minhas ações tem como objetivo central melhores condições para a população da região”, ressaltou.


Prefeito de Inácio Martins e presidente da Amcespar, Junior Benato

Sobre a festa, o vereador Edinei Rogulski destacou que não traz despesas ao município. Ou seja, não tem custos aos cofres públicos, sem nenhum investimento de dinheiro da prefeitura. Sustentado no discurso do prefeito de Inácio Martins e presidente da Amcespar, Junior Benato, que destacou ser a festa gratuita. Exceção às entradas de shows.

Emocionado, Moacir Alfredo Szinvelski agradeceu aos presentes, citando a necessidade de propostas regionais. Na visão do prefeito as cidades são parecidas e carecem de ações eficientes. A Kiwifest é um exemplo da riqueza malletense, segundo o prefeito, feita por conta da força que vem dos produtores.

Na festa, o deputado conversou com pessoas presentes, autoridades, policiais que davam o suporte de segurança e expositores.

Da redação com informações e fotos da assessoria do deputado Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply