POLICIA CIVIL DE SÃO MATEUS DO SUL SOLUCIONA E PRENDE AUTORES DO PRIMEIRO LATROCÍNIO DO ANO EM MENOS DE 24 HORAS

 POLICIA CIVIL DE SÃO MATEUS DO SUL SOLUCIONA E PRENDE AUTORES DO PRIMEIRO LATROCÍNIO DO ANO EM MENOS DE 24 HORAS

LEMBRANDO O CASO:
No dia 30.04.2019, por volta das 16:00 horas, policiais civis desta, tomaram conhecimento, que na localidade/área rural ( denominada Fazendinha), município de São Mateus do Sul, foi encontrado um homem de 51 anos ( João Maria Ferreira Vieira), caído no interior da residência, com ferimentos (que vão ser definidos a natureza pelo IML).

Recebendo socorro pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local, e posteriormente ao hospital de União da Vitória.

De imediato policiais civis iniciaram as investigações, indo até a área rural (Fazendinha e Rio das Pedras), ocasião em que algumas pessoas empreenderam fuga com a chegada da polícia.Ocasiao em que foi apreendido um adolescente (familiar da vitima).

Continuando as diligências, houve fundada suspeita de que os investigados (autores do fato), seriam: 1. o amante da mulher da vitima, 2. um ex-amante da mulher da vitima, 3. a mulher da vitima.

O que teria motivado o crime, em tese, teria sido ciúmes e a subtração de dinheiro da vitima.

Tendo o adolescente apreendido recebido um valor para ficar em silêncio.

  Ontem por volta do meio-dia, com a ajuda de populares da localidade da Fazendinha, policiais civis conseguiram efetuar a prisão dos três (03) investigados, como em tese autores do crime de LATROCINIO (matar para roubar).

Ocasião que a Polícia representou pela prisão preventiva dos três investigados, e decretada pela Justiça.

Os investigados estão presos, um adolescente apreendido.

Dedicação dos policiais envolvidos na investigação, e ajuda da comunidade.

Últimas notícias

Leave a Reply