Polícia Militar apreende mais drogas em São Mateus do Sul e prende traficantes

 Polícia Militar apreende mais drogas em São Mateus do Sul e prende traficantes

Por volta das 16h30min da tarde desta segunda-feira (29), a equipe da PM recebeu uma informação do Serviço Reservado de que havia pratica de trafico de drogas, na rua Domingos Cunha Maciel bairro Vila Amaral.

Segundo informações no local teria chego uma quantidade de crack, onde o masculino conhecido como ”F’, como de costume teria levado ate a senhora F, sua irmã, uma certa quantia de droga.

E que a senhora sua irmã revenderia conforme denuncias anônimas já recebidas pelas equipes policiais.

Equipe deslocou até a residência e deu voz de abordagem aos moradores, onde F e F já demonstraram certo nervosismo, questionados sobre a denuncia, F assumiu a autoria e informou ter 13 pedras de crack já fracionadas prontas para venda, que estas estavam dentro da bolsa da sua irmã F, com aproximadamente vinte reais em notas diversas.

Durante a revista na residência, o masculino afirmou a equipe, que o restante da droga estaria em sua residência, localizado as margens da Br 476, local este já indicado em outras denuncias via 181.

Efetuado a diligencia até a casa do senhor, sendo que durante o deslocamento o mesmo indicou ter escondido 20 pedras enroladas em papel alumínio já prontas para venda e outra pedra de crack de tamanho maior, que ainda não haviam sido fracionado, que todas estavam dentro de um pacote de arroz no armário da cozinha. Durante a revista na residência de F, foi abordado um menor de 15 anos, afirmando este estar morando com F tendo ele autorização de sua mãe, tentando assumir a propriedade da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a F e Franciele, e conduzidos juntamente com o menor, ate a 3ª Sdp para providências cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply