PM de Antônio Olinto recupera bateria roubada em um posto de combustível

 PM de Antônio Olinto recupera bateria roubada em um posto de combustível

No início da madrugada desta quinta-feira (18/04), por volta das 00h45, uma equipe policial de Antônio Olinto (PM) foi acionada, para atender uma situação onde um indivíduo estaria com atitudes suspeitas num pátio de um posto de combustível.

O solicitante relatou que o homem estava mexendo em um caminhão Ford/cargo com placa da cidade.  Diante dos fatos, a PM foi até o local, onde visualizaram o suspeito correndo de dentro do caminhão em direção à uma mata próxima, por trás da residência do proprietário do posto.

Durante a fuga, o homem acabou deixando para trás alguns objetos, os quais, de imediato, a PM apanhou.  Em perseguição, os policiais deram ordem de parada ao homem, que desobedecendo, continuou a fugir. Ao tentar passar por várias cercas de arame farpado, ele perdeu uma blusa cinza, um capuz preto e um par de chinelo azul, sendo possível perceber que ele trajava uma camiseta de time e um calção na cor escura.

Ele continuou a fugir, sendo que em certo momento a PM o perdeu de vista. A jaqueta foi identificada pela Policia, como sendo de um homem já conhecido no meio policial por crimes de furto.

Foi localizado também, no retorno da PM ao posto, no meio da mata, uma bateria da marca Jupiter 150AH, pertencente ao caminhão. A fechadura da porta estava danificada, assim como a fiação que ligava o rádio ao aparelho citado.

A PM entrou em contato com o pai do suspeito, que reconheceu as vestes como sendo se seu filho.

Dessa forma, a policia, juntamento com o pai do homem, se deslocou até a casa do suspeito, onde foi percebido que o homem  tinha várias escoriações nas pernas, estava sujo de barro e trajava as roupas condizentes com as que a PM visualizou na fuga.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao rapaz, o qual foi primeiramente levado ao pronto socorro da cidade de São Mateus do Sul, e posteriormente levado a Delegacia da Policia Civil para providências legais.

OBS: Havia câmeras no posto, porém elas não puderam ser acessadas nomomento.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply