Jovem não resiste e morre após receber golpes de faca em São Mateus do Sul

 Jovem não resiste e morre após receber golpes de faca em São Mateus do Sul

A Equipe Policial foi acionada, conforme solicitações via 190, onde no endereço mencionado estava ocorrendo uma briga, sendo que uma das partes estava portando uma faca, foi repassado ainda que no estabelecimento havia diversas pessoas feridas.

Durante deslocamento foi repassado via rádio que vitimas foram encaminhadas para o pronto atendimento por terceiros.

No estabelecimento foi conversado com o proprietário do bar (bar do toco), que informou que autor evadiu-se antes da chegada da equipe.

No pronto atendimento as vitimas foram identificadas como José Alessandro Pereira de Souza que apresentava ferimento no ombro esquerdo e braços, e Fabiano Benedito Gritten de Oliveira, com grave ferimento no peito, após tentativa médica de reanimação este entrou em óbito no pronto atendimento.

Indagado ao srº José de quem seria o possível autor dos fatos este apontou como sendo Evandro Soares Siqueira.

Iniciou-se buscas, momento em que foi repassado via COPOM que um masculino compareceu até a PM pedindo por ajuda, pois apresentava grande ferimento no braço esquerdo, sendo este o possível autor do fato, foi constatado ainda que Evandro era monitorado por tornozeleira eletrônica, e que apresentava-se sem bateria.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros , sendo Autor conduzido ao pronto atendimento, onde devido a gravidade de seus ferimentos permaneceu internado no Hospital Drº Paulo Fortes sob escolta policial, arma do crime não foi localizada.

Segundo informações após uma discussão começou uma briga, onde o Autor desferiu golpes de faca nas duas vítimas, caso que será investigado pela Polícia Civil

Equipe policial militar da cidade de São João do Triunfo foi acionada para prestar apoio na escolta

Fabiano Benedito Gritten de Oliveira que era morador do bairro Vila Verde, foi encaminhado até o IML de União da Vitória.

Da redação Portal Cultura Sul FM/ foto Facebook pessoal

Últimas notícias

Leave a Reply