Investigação policial desmantela tráfico em São Mateus do Sul

 Investigação policial desmantela tráfico em São Mateus do Sul

Diante de uma denúncia anônima a equipe policial de São Mateus do Sul averiguou uma situação de tráfico, corrupção de menor e induzindo menores a pratica de crimes no centro da cidade nesta noite de sexta-feira (12/04).

A denúncia mostrava que os suspeitos, saíram de um estabelecimento, desceram uma quadra, pegaram algo no chão (que estaria escondido) e retornaram para a casa noturna. A denúncia ainda apontou que não seria a primeira vez que o episódio já havia ocorrido, nela também apontou os trajes dos suspeitos, um deles estaria com uma camisa branca, jaqueta e calça preta o outro trajava camiseta, boné vermelho e bermuda preta.

A informação fez um soldado militar ficar monitorando a casa noturna, diante a isto, por volta das 23h20, um dos homens acusados na denúncia, saiu do estabelecimento novamente, foi até um arbusto perto do local, colocou dentro do tênis algum objeto e retornou para a casa noturna.

Após o estabelecimento fechar, os suspeitos anteriores saíram com um grupo de jovens, quando estes passaram pelo mesmo arbusto em que o policial estava monitorando, nesse momento um deles tentou pegar algo naquele local, no entanto, quando visualizou a viatura policial, mudou o trajeto, indo para um lugar diferente da direção do arbusto.

Na abordagem policial, foi encontrado com o grupo, dinheiro. Sendo então verificado o arbusto em que os homens estavam se dirigindo, nele, oito buchas de cocaína foi encontrado. Diante ao fato, a voz de prisão e apreensão (pelo fato de um ser menor) aos suspeitos foi eminente. Averiguações mais profundas em suas residências foram feitas, com autorização das mães dos suspeitos.

Na casa de um dos homens, foi localizada uma pistola (Réplica de uma Glock), uma quantia de R$ 180,00, a mãe do rapaz não soube explicar a procedência dos objetos. Também haveria diversos comprovantes com valores consideráveis, também foram localizados diversos indícios de embalagens de droga e diversas buchas plásticas rasgadas.

Com os fatos, ambos os suspeitos foram encaminhado até a 3ª SDP, juntamente com o entorpecente. Na delegacia foi consultado os nomes das mulheres que estavam nos comprovantes, sendo uma delas de Curitiba e a outra de São Mateus do Sul, ela seria esposa de (W.C.R.S), vulgo Berne que possui mandado de prisão em aberto, ele está foragido.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply