Atropelamento deixa dois com ferimentos graves em São Mateus do Sul

 Atropelamento deixa dois com ferimentos graves em São Mateus do Sul

No inicio da madrugada desse sábado (06/04) por volta de meia noite, aconteceu um acidente tipo atropelamento, em frente ao posto triângulo no município de São Mateus do Sul BR 476 km 278.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município foram acionados, com as informações de um solicitante que um atropelamento havia acontecido em frente ao endereço citado.

Deslocado para o local foi prestado socorro para uma feminina que se encontrava com várias escoriações pelo corpo, e também para o condutor de uma motocicleta, sendo ambos encaminhados ao pronto-socorro municipal.

Segundo informações recolhidas no local pela redação do portal cultura Sul FM, duas motos passaram em frente ao posto em alta velocidade, momento em que uma delas acabou batendo na feminina, populares informaram que a outra motocicleta passou por cima da vítima, e fugiu sem prestar socorro.

Devido o forte impacto o condutor da moto que bateu na vitima acabou caindo, o qual ficou aguardando no local até a chegada dos socorristas, Ele apresentava fortes sinais de estar embriagado.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência.

Da redação Portal Cultura Sul FM/ fotos Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply