Adolescente é apreendido com moto baixada pela Policia Militar de António Olinto

 Adolescente é apreendido com moto baixada pela Policia Militar de António Olinto

Na manhã deste domingo por volta de 10:00 horas a Polícia Militar de Antônio Olinto apreendeu uma motocicleta baixada após menor de idade realizar manobras perigosas.

Durante patrulhamento foi avistada em via publica uma motocicleta na cor vermelha, sem placas e baixada pelo Detran, a qual realizava manobras perigosas (pilotando em zig zag), pilotada por um adolescente de 15 anos de idade, conhecido no meio Policial em várias denúncias de pilotar sem habilitação e que colocava a vida de pedestres em risco.

Sendo então dado voz de abordagem através de gestos sonoros e giroflex, não sendo acatada pelo motociclista, vindo a fugir em alta velocidade em direção a sua residência.

Deslocado até o local foi visualizado o acusado próximo a residência em via pública, onde mais uma vez foi dado voz de abordagem o qual resistiu, sendo empregado força física moderada para imobilizar menor.
Em seguida foi deslocado de a pé com Ele até a sua residência, momento em que os Policiais visualizaram atrás da casa a motocicleta encostada.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido, a motocicleta recolhida ao pátio da DPM, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor junto com sua mãe até a 3º SDP de São Mateus do Sul para serem tomadas as providencias cabíveis.

Últimas notícias

Leave a Reply