Três são presos por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 Três são presos por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na Vila Amaral na noite de sexta-feira (26), por volta das 19h30, por posse e comércio de entorpecentes.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, A equipe vinha recebendo denúncias de que na Rua Ney Amintas de Barros, havia se instalado em uma determinada residência um casal cujo intuito era o comércio de entorpecentes.

Os policiais foram até o referido endereço, realizaram monitoramento do local e foi possível confirmar a atividade ilícita. Em determinada oportunidade foi dado voz de abordagem a um usuário nas proximidades e com ele foi encontrado um invólucro contendo três buchas de substância análoga ao crack.

Na sequência os soldados se deslocaram até a residência do casal, deram voz de abordagem e após buscas foi localizado junto as cerdas de uma vassoura 39 pedras de crack. Foi encontrado ainda R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais).

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 3° Cia para os procedimentos cabíveis aos fatos.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias

Leave a Reply