Assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Contenda

 Assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Contenda

Uma intensa troca de tiros acordou e assustou moradores da região central de Contenda na madrugada desta Quarta-Feira, 24 de Abril. Por volta das 2 horas da manhã, assaltantes entraram em confronto com a Polícia na Avenida São João, próximo ao trevo de entrada e saída para a Rodovia do Xisto (BR 476).

A princípio, três assaltantes teriam sido mortos no confronto, enquanto que um quarto teria conseguido fugir após ter sido baleado. Os criminosos estariam em um veículo HB20 roubado e com placas falsas. No carro, estavam armas, munições, balaclavas e luvas. Os meliantes planejavam um assalto contra um ônibus de turismo (recentemente, houve um assalto a um ônibus de lojistas nas imediações da Rodovia do Xisto, no município da Lapa).

Suspeitando da situação, a Polícia tentou uma abordagem, desobedecida pelos ocupantes do HB20, que empreenderam fuga e, posteriormente, entraram em confronto armado com a Polícia. Estiveram envolvidas na ocorrência Equipes RPA (Rádio Patrulha Auto) da PM de Contenda e Lapa, além de integrantes do serviço reservado, PM2 e Rone.

Os três assaltantes chegaram a ser socorridos pelo Siate, mas morreram no local do confronto. Eles ainda não foram identificados.

Informações exclusiva : MARCA

Últimas notícias

Leave a Reply