Policiais da Lapa apreende veículo capotado com 556,5 quilos de maconha

 Policiais da Lapa apreende veículo capotado com 556,5 quilos de maconha

Nesta manhã de terça-feira (23/04) a equipe do PRv da Lapa foi acionada pela Concessionária Caminhos do Paraná, onde haveria ocorrido um acidente de trânsito na PR-427, KM 36+200 no município da Lapa.

No local os policias encontraram um veículo AUDI em uma ribanceira às margens da via. No interior do automóvel havia um jogo de placas do município de Belo Horizonte-MG, juntamente com o CRLV desta placa do exercício de 2018, pertencendo à empresa UNIDA SA.

Ao consultar o chassi, verificou-se que a placa encontrada no interior do veículo era a original, e a placa fixada no Audi pertencia a outro veículo, no entanto não há alerta de furto/roubo registrado para ambas as placas.

Além disso, no interior do veículo foram encontrados diversos volumes e tabletes soltos de substância análoga à maconha, que após pesados totalizaram 556,5 KG  (QUINHENTOS E CINQUENTA E SEIS QUILOS E QUINHENTAS GRAMAS). Também foi encontrado no porta-luvas do veículo 01 (um) rádio transmissor da marca DIAL, e comprovantes de pagamento de pedágios das praças de Candói, Relógio, Irati e Porto Amazonas, todos na BR 277 e com data de 23/04/19. Até o momento não há nenhuma informação a respeito do condutor do veículo.

O veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados até a 9ª Delegacia Regional de Polícia da Lapa para providências.

Da redação Portal Cultura Sul FM. Informações PM.

Últimas notícias

Leave a Reply