Atualizada: Ambulância de São Mateus do Sul se envolve em acidente em Curitiba

 Atualizada: Ambulância de São Mateus do Sul se envolve em acidente em Curitiba

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (23/04) onde envolveu uma ambulância de São Mateus do Sul. Informações preliminares indicam que uma pessoa morreu decorrente ao atropelamento. O fato ocorreu na BR-116, na altura do hospital Erasto Gaertner e do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

O carro da saúde teria destino ao hospital Erasto Gaertner, onde deixaria um paciente sãomateuense, este que seria o ex-vereador Bosco. Segundo informações do Corpo de Bombeiro de Curitiba, ciclistas passeavam perto da linha verde quando estes passaram em frente à ambulância e não conseguiram desviar e atingiu os atletas.

Um dos acidentados sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos, sendo um homem de 43 anos – Leandro Calbiamk. O paciente que seguia na ambulância necessitou ser transferido para outro carro da saúde, seguindo o seu tratamento no hospital.

O corpo de Calbiamk foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O SAMU da capital chegou a ser acionado, no entanto, o ciclista atingido não aguentou os ferimentos.

Familiares e amigos da vítima que seguiam junto com o ciclista relatam que o grupo sempre sai cedo para pedalar, no entanto não conseguiram relatar especificamente como o fato aconteceu pois estariam muito abalados com o ocorrido.

Mais informações em breve.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply