Após empenho de Bacil, obras na PR 281 tem início nesta quarta (17)

 Após empenho de Bacil, obras na PR 281 tem início nesta quarta (17)

Foi dado o ponta pé inicial para a readequação da PR 281, no trecho que liga São Mateus do Sul a Mallet

Após a audiência pública, em 28 de março, em Rio Claro do Sul, comandada pelo deputado estadual Emerson Bacil, com a participação do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o governo do Paraná iniciou a obra de reparo emergencial da PR 281.

Nesta quarta feira (17/04), o DER trabalha em um dos trechos da rodovia, no Distrito de Fluviópolis em direção a Rio Claro do Sul.

“Resultado de várias reuniões com Sandro Alex e da audiência pública que foi um marco para a região. Trabalho pela população e sempre será assim. Muito contente e ciente de que tenho que correr atrás de outras demandas. O trabalho não para”, declara Bacil.

O projeto de pavimentação da PR 281, a pedido do parlamentar, deve ser incluído em um dos pacotes de investimentos do Governo do Paraná.

A população comemora a conquista, já que há anos sofre com a situação caótica da rodovia.

“Utilizo a PR 281 todos os dias e, por isso, fico mais tranquilo. Uma pista com manutenção em dia, significa segurança”, declara o morador e empresário de Rio Claro do Sul, Alberto Panek.

O vereador de São Mateus do Sul, Júlio Balkoski, destaca que a audiência pública foi um divisor de águas. “Fundamental a mobilização promovida pelo deputado Emerson Bacil. O resultado veio. Ele faz política para o bem das pessoas”, comemora.

Da redação Portal Cultura Sul FM/ Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply