Rotam prende jovem com drogas em São Mateus do Sul

0
9

As 19h40min, a equipe ROTAM recebeu varias denuncias de trafico de drogas que ocorre na Vila Bom Jesus.

Onde figura como um dos autores deste crime o individuo de nome William Guimarães Walczak, vulgo “Ratinho”, 18 anos.

Conhecido no setor policial com uma vasta ficha de atos infracionais, como trafico de drogas, roubo, porte de arma entre outros.

Próximo ao local que a denuncia apontava que Ratinho guardava o entorpecente, o foi visualizado juntamente com um masculino se aproximaram de um muro.

Ratinho pulou o muro e logo retornou, momento que foram abordados, ratinho e o outro masculino identificado como Daniel de Almeida Martins.

Ratinho de pronto arremedou uma sacola que estava em mãos, foi ordenado para que ambos deitassem ao solo para evitar fuga, ao verificar o conteúdo da sacola foi localizado um pedra de tamanho considerável de substancia análoga a crack, e nas proximidades foi localizado mais um involucro plástico contendo mais certa quantia do mesmo entorpecente.

Levando em conta a proporção das pedras já embaladas, esta que estava ainda sem ser fracionada renderia aproximadamente 200 (duzentas) pedras.

Com ratinho foi localizado ainda a quantia de r$ 91,00 (noventa e um reais), diante disto foi dado voz de prisão a Ratinho e encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos até a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Daniel foi encaminhado junto na condição de testemunha, o mesmo é conhecido pela equipe como usuário da
droga crack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome