Polícia Militar recupera veículo furtado em São Mateus do Sul

 Polícia Militar recupera veículo furtado em São Mateus do Sul

Na manhã dessa quarta feira a Polícia Militar localizou um veiculo que havia sido furtado da cidade de São Mateus do Sul.

O carro estava em uma oficina improvisada nos fundos de um salão de beleza, no bairro Santa Terezinha na Fazenda Rio Grande.

Os policiais chegaram ao local após denuncias anonimas de que um veiculo gol verde estaria no local e seus sinais identificadores estariam adulterados.

Logo na abordagem foi possivel visualizar que o veiculo que era verde estava lixado, pronto para receber nova pintura e o chassi do veiculo trocado.

Diante dos fatos o dono da oficina e o veiculo foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as providencias cabiveis.

O veículo foi furtado em São Mateus do Sul no bairro Vila Amaral a pouco tempo.

As forças Policiais Policia Civil e Polícia Militar de São Mateus do Sul vinham monitorando a situação e haviam repassado as informações para os Policiais da Fazenda Rio Grande.

O Dr Andre delegado da Polícia Civil informa que o setor de investigação do município vem monitorando de perto todos os tipos de ações que tem chegado ao conhecimento.

Últimas notícias

Leave a Reply