Casal que estava sob efeito de cocaína é preso por posse ilegal da substância em São Mateus do Sul.

Por volta das 20h10min do dia 05/04, a Equipe da Policia Militar de São Mateus do Sul se deslocou até a BR 476, na localidade de Pontilhão, após denuncias de violência entre um casal.

Chegando no local, e equipe percebeu que uma mulher estava muito alterada, sendo que um homem tentava contê-la.

Em seguida a PM abordou os dois indivíduos, sendo que somente o homem acatou a ordem.

Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, devido ao estado alterado da mulher, a PM a questionou sobre a possibilidade dela estar sob efeito de substância entorpecente. Ambos relataram que haviam usado cocaína, e que após o consumo, ela havia ficado “transtornada”, vindo a tentar agredir o homem, dizendo que iria matá-lo.

Visto que a PM não estava conseguindo avançar com o dialogo devido ao fato dela estar drogada e muito agressiva, tomaram atitudes mais severas e fizeram uso de maior força.

          Quanto a droga ilícita, o homem informou que dentro da cabine de seu caminhão, havia ainda uma quantidade de substancia.

Foi dado voz de prisão pela posse de drogas.

Durante o deslocamento até a SDP, mulher passou a bater no compartimento do camburão com os pés o que ocasionou a quebra da proteção, vindo a arrebentar os cabos elétricos, o que causou a inoperabilidade da porta do camburão.

Além de danificar o camburão, ela agrediu a PM verbalmente, os insultando.

A mesma foi conduzida ao pronto atendimento onde recusou tomar a medicação. Após consulta, ambos foram conduzidos até a 3ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Da redação com informações da PM.

Últimas notícias

Leave a Reply