Tentativa de furto em barracão da Petrobrás resulta em prisão de dois homens

 Tentativa de furto em barracão da Petrobrás resulta em prisão de dois homens

No ultimo sábado (30/03), por volta das 03:00h, a equipe RPA se deslocou até a empresa Petrobrás, em um barracão na área do parque tecnológico, o qual é utilizado como estoque da empresa, para atender uma situação de furto.

No local, os dois indivíduos estavam detidos pelos seguranças da Petrobrás, pois haviam praticado furto qualificado. Um dos seguranças informou a PM que ao realizar a ronda de rotina neste lugar notou que a porta do barracão estava arrombada. Então, ao fazer a verificação dentro do barracão encontrou os autores escondidos ao lado das bobinas de fio elétrico de cobre estocadas naquele local, utilizando duas facas de cozinha pra cortar os fios.

Diante disso, o segurança efetuou a detenção dos mesmos até a chegada da equipe policial para o apoio no encaminhamento dos presos até autoridade policial.

Os seguranças informaram que este barracão já vem sendo arrombado nas últimas semanas durante a noite, porem não sabe informar se já foram levados fios elétricos daquele local.

Sendo assim, os autores do fato e o segurança foram encaminhados até a 3 SDP para os procedimentos cabíveis.

Da redação com informações da PM.

Últimas notícias

Leave a Reply