PRF atende acidente envolvendo 4 Veículos, resultando em seis vítimas na BR 376

Nesta quarta-feira (06/03) a Polícia Rodovia Federal (PRF) de Ponta Grossa, atendeu quatro veículos que se envolveram em acidente, as colisão resultou em seis vítimas. A polícia acredita que a forte chuva foi à principal vilã dos acidentes. O caso aconteceu por volta das 16h10 na BR 376, KM 474.

Um Honda/Fit, placa de Londrina/PR, aquaplanou e saiu de pista, parando na canaleta na faixa de domínio. Nesse momento outro veículo, VW/Golf, placa de Astorga,  também aquaplanou e colidiu no para-choque traseiro de um caminhão que havia parado na faixa de aceleração para prestar auxílio a outro veículo que havia saído de pista em outro acidente, o Golf ficou imobilizado sobre a pista.

O condutor de um VW/Voyage, de Arapongas/PR, para não colidir no Golf, tentou desviar, mas perdeu o controle da direção, saindo de pista em direção ao canteiro central e colidiu na defensa. No Golf tiveram cinco vítimas: uma de 56 anos, outra de 57 anos e uma terceira de 35 anos que ficaram em estado grave, socorridas para o Hospital Regional, uma de 25 anos e outra de 21 anos com lesões leves, socorridas para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

No Honda/Fit uma passageira ficou com ferimentos leves, sendo atendida no local. Todos os condutores realizaram teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

Da redação com informações PRF.

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Buraco na PR 151, próximo a Palmeira, pode causar danos

2 – Gol capota e ocupante (s) não é (são) encontrado (s)

3 – PA lota no feriadão de Carnaval e povo de São Mateus reclama

4 – ROTAM apreende menor com cocaína em São Mateus do Sul

5 – Mulher é presa em flagrante com sinais de embriagues dirigindo carro em São Mateus do Sul

6 – Posto de saúde da Vila Palmeirinha é alvo de furto pela segunda vez em poucos dias

Últimas notícias

Leave a Reply