Durante operação de carnaval Policia Militar prende jovens em posse de drogas em São Mateus do Sul

A equipe foi informada via COPOM, sobre uma denúncia em que teria uma van na cor branca deslocando da cidade da lapa até a cidade de São Mateus do Sul, onde teria alguns indivíduos que estariam trazendo drogas para fazer uso e revender em uma festa denominada “rave” no clube União Vila Prohmann.

Diante de tal informação foi montado uma vigilância próxima a ponte do rio Iguaçu, quando por volta das 21h50min foi avistado uma van na cor branca com a inscrição Ultragaz, a equipe fez monitoramento da referida van solicitando apoio para realizar abordagem, as equipes BPEC e RPA realizaram abordagem do referido veículo placa bau-8533 conduzida por R P de F, realizado busca pessoal em todos os ocupantes do veículo, sendo localizado junto de L C S de C certa quantia de substancia análoga a cocaína que após ser pesada totalizou a quantia de 5 gramas, e dentro da meia envolvida em um saco plástico 3 comprimidos de substancia análoga a ecstasy.

Em continuação a revista pessoal foi encontrada dentro da bolsa de M C C um invólucro plástico contendo substância análoga a haxixe que após ser pesada totalizou a quantia de 1 grama.

Em continuação a busca pessoal, foi localizado dentro de uma carteira de cigarro de propriedade de Alexandre Machado uma “ponta de cigarro de maconha”, que após ser pesada totalizou a quantia de 1 grama, finalizada a busca pessoal e veicular, os indivíduos envolvidos foram conduzidos e entregues na 3ª SDP de São Mateus do Sul para providências de polícia judiciária. Os demais integrantes do veículo foram liberados no local da abordagem.

da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply