IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO: MENOR IDENTIFICADO CONDUZ MOTOCICLETA SEM HABILITAÇÃO E REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS

A equipe Policial frequentemente recebe denúncias de que um menor não habilitado identificado como L de S da S conduz uma motocicleta Kawasaki/Z750, e que o mesmo anda em alta velocidade pelas ruas da cidade.

 Às 17h40min do dia 23 de março de 2019, Rua Eduardo Sprada, Centro, há motocicleta foi avistada pela equipe, sendo que ao realizar a aproximação o mesmo aumentou a velocidade e não acatou quando a equipe deu voz de parada, foi realizado acompanhamento tático por várias vias da cidade e em determinado momento o condutor entortou a placa da motocicleta tentando impossibilitar a identificação pela equipe.

Cometendo várias infrações, provocando arrastamento de pneus, cortando preferenciais, passando em alta velocidade quando o sinaleiro estava vermelho e trafegando sobre calçadas.

A equipe perdeu a motocicleta de vista quando a mesma entrou na BR-476 sentido União da Vitória.

Os Policiais já tem á identificação da motocicleta bem como do condutor e as devidas providencias cabíveis serão tomadas.

Em diversos momentos se aproximavam da motocicleta, mais para preservar o estado físico do condutor, e já em posse da devida identificação optou por apenas realizar o acompanhamento tático.

Últimas notícias

Leave a Reply