Polícia é comunicada de ameaça e encontram veículo desmontado

A 3ª Companhia (CIA) de Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada, via Central de Operações Militares (Copom) por volta das 20h desta quarta-feira (20/03). A denúncia era de ameaça com arma de fogo, na Vila Amaral, por conta de moradora suspeitar de carro desmanchado em sua residência.

Ao chegar próximo ao local indicado, os policiais visualizaram um individuo caminhando na rua e o abordaram, mas na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele. Por conta da denúncia, o suspeito foi conduzido até a casa da solicitante, que relatou ter sido agarrada pelo pescoço e ameaçada com uma arma de fogo junto à cabeça.

O homem denunciado, também, de acordo com a vítima, quebrou seu celular para evitar que fosse entrado em contato com a Polícia. Tudo isso porque a mulher teria questionado a existência de veículo Gol quadrado, desmontado em seu terreno. Algumas peças do carro estavam dentro da casa e ela queria que o suspeito tirasse dali. Do contrário comunicaria ao setor de Segurança Pública o fato.

Os policiais da CIA questionaram porque a moradora permitiu o desmonte do automóvel em seu terreno. A cidadã relatou que não autorizou o ato, mas que durante a semana estava viajando e havia deixado sua casa trancada. Ao retornar na terça-feira (19/03), ela encontrou o carro desmontado e achou peças dentro da residência.

Supostamente, a casa foi arrombada, pois a janela, de um dos quartos, estava arrombada. Dentro da moradia estava um motor, o radiador e mais algumas peças, em tese, do automóvel desmontado no pátio. A equipe tentou averiguar os dados do veículo, porém não havia placas e nem marcação do chassi.

Ao questionar o homem, quanto à procedência do veículo, o suspeito detido informou que seria “baixado pelo Detran e comprado em um leilão em Curitiba”, mas não sabia dizer onde estavam os documentos que comprovassem tal fato. Por conta das suspeitas que carecem investigação mais precisa, o homem, que usa tornozeleira eletrônica e tem medidas restritivas de direito, foi conduzido até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Da redação com informações da 3ª CIA

1- Ciclista é atropelado em São Mateus do Sul na BR-476

2- ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA É ATENDIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO MATEUS DO SUL

Últimas notícias

Leave a Reply