Homem é preso acusado de furto a mercado na Vila Palmeirinha

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul prendeu um homem acusado de furto a um mercado na Vila Palmeirinha, área urbana de São Mateus do Sul. O rapaz teria levado diversas moedas do estabelecimento. O caso aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (07/03), por volta das 2h20.

Em solicitação via 190, os policias se deslocaram até a Rua João Crevelin Sobrinho na Vila Palmeirinha, em posse da informação de furto. No local, foi constatada que a porta lateral havia sido arrombada, diante a isto, policias entraram no comércio na tentativa de localizar o autor do crime, no entanto, ele já havia fugido.

Em averiguação ao sistema de monitoramento, foi contatado que dois homens haviam arrombado a porta e entrado no comércio por volta das 2h25. Quando o alarme disparou, um dos suspeitos fugiu, mas o comparsa se direcionou até os caixas, subtraindo moedas que estavam guardadas.

Nas câmeras foi possível identificar que o ladrão estaria vestido com calção jeans, chinelo e blusa de moletom com capuz. Diante das informações obtidas e como o furto acabou de acontecer à equipe policial realizou patrulhamentos nas Ruas Hezir Leal Hultman esquina com Rua Francisco Janoski. Nesse momento encontraram um homem com as mesmas características do autor do furto no mercado.

Na abordagem, os policias identificaram o homem (W.S.G), em busca pessoal foi encontrado no bolso da blusa, um valor de R$ 25,25 em moedas, sendo questionado sobre a procedência do dinheiro, no entanto, não soube informar.

Foi dado voz de prisão a (W.S.G), encaminhado até a delegacia de polícia de São Mateus do Sul para providências da policia judiciária. Já na delegacia de polícia foi o homem confessou o crime, porém, não quis informar a equipe quem seria seu comparsa.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Buraco na PR 151, próximo a Palmeira, pode causar danos

2 – Gol capota e ocupante (s) não é (são) encontrado (s)

3 – PA lota no feriadão de Carnaval e povo de São Mateus reclama

4 – ROTAM apreende menor com cocaína em São Mateus do Sul

5 – Mulher é presa em flagrante com sinais de embriagues dirigindo carro em São Mateus do Sul

6 – Posto de saúde da Vila Palmeirinha é alvo de furto pela segunda vez em poucos dias

Últimas notícias

Leave a Reply